Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


sábado, 30 de setembro de 2017

Elon Musk torna Inevitável a Divulgação do Programa Espacial Secreto dos EUA

Elon Musk torna Inevitável a 

Divulgação do Programa Espacial Secreto dos EUA


Posted by  on 30/09/2017
Hoje, no Congresso Internacional de Astronáutica na Austrália, Elon Musk revelou seus planos para o “Big F * cking Rocket” (BFR), que será o meio de transformar a humanidade em uma civilização espacial. Ele pretende canibalizar sua frota de foguetes Space X e encapsular cápsulas para criar uma frota de foguetes BFR capazes de cortar o tempo de viagem entre as principais cidades da Terra a menos de uma hora e possibilitar o estabelecimento de colônias humanas na Lua e em Marte.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Elon Musk acabou de tornar  Inevitável a Divulgação do Programa Espacial Secreto dos EUA
Seu foguete BFR usará enormes tanques de oxigênio líquido super-resfriado como força (no velho estilo de fissão da matéria, ainda arcaico) propulsora. Ele planeja primeiro construir foguetes BFR para reduzir o tempo de viagem entre as principais cidades da Terra a menos de uma hora. O tempo de voo entre Nova York e Xangai, a 7,000 milhas (11,265 km), seria de apenas 39 minutos.
Usando a receita de seu lucrativo negócio de satélites e a receita futura de viagens de foguete entre as principais cidades, Musk pretende financiar seus planos mais ambiciosos para implantar colônias humanas na Lua e Marte. Ele estabeleceu 2022 como a data-alvo para seus primeiros foguetes BFR irem para Marte.
BFR tem 40 cabines que podem acomodar até 6 pessoas cada
O que torna a visão de Musk da humanidade se tornar uma civilização espacial notável é que ela usa tecnologias de foguetes convencionais (fissão) para atingir seus objetivos em menos de uma década. Dado seu histórico comprovado na construção de uma lucrativa empresa  comercial espacial a partir do zero, não há dúvida de que ele pode conseguir seu objetivo.
Importante, ele enfatiza que seus planos para os foguetes BFR permitirão que todos voem para o espaço em viagens curtas entre as principais cidades para o equivalente “uma economia de tarifas completas em uma aeronave”. Isso revolucionará a indústria da aviação e certamente chamará a atenção da Boeing, da Airbus e de outras grandes empresas de aviação e aeroespacial do Complexo Industrial Militar.
Isso levanta a questão de como os planos da Musk para o impacto da BFR na divulgação de programas espaciais secretos usando tecnologias classificadas de antigravidade e campo de torção, conforme relatado por múltiplos insiders e denunciantes ? O impacto mais poderoso é que permitirá que muitas pessoas atualizem seus sonhos de vôo espacial.
Mesmo que seja limitado para uma viagem terrestre curta, por exemplo, de Nova York a Xangai, o plano de Musk quebra o teto de vidro sobre quem pode se tornar um astronauta espacial. Uma grande parte da razão pela qual os programas espaciais secretos, onde é capaz de se desenvolver sem o conhecimento de grande parte da população do planeta, era que a viagem espacial estava além do alcance da pessoa comum.
Rumores da existência de tecnologia antigravidade e tecnologias de propulsão de campo de torção simplesmente não inspiraram as pessoas a investigar, uma vez que a maioria assumiu que o espaço era para os poucos selecionados e não para os não iniciados. O foguete BFR de Musk muda essa percepção para sempre.
Agora todos podem sonhar em se tornar um astronauta espacial, e as tecnologias que podem facilitar isso de forma mais rápida e segura agora entrarão no radar das pessoas. Os rumores de programas espaciais secretos  desenvolvidos e administrados pela Força Aérea dos EUA, pela Marinha dos EUA, conglomerados aeroespaciais do Complexo Industrial Militar, etc., levará as pessoas a tomarem a sério as reivindicações de tecnologias avançadas de transporte espacial mantidas em segredo.
O testemunho de insiders e denunciantes com conhecimento de programas espaciais secretos atrairá a atenção das pessoas, levando a maiores vazamentos importantes por elementos simpáticos dentro do complexo industrial militar. Isto é exemplificado em uma série recente de aparições de UFOs em forma de triângulo fotografados perto da Base da Força Aérea de MacDill na Flórida.
Essas misteriosas embarcações, que apareceram logo antes do furacão Irma, atingiram a região de Tampa Bay, eram capazes de manobras apenas possíveis para espaçonaves usando tecnologias antigravidade e de campo de torção, que superavam a lei da inércia da física comum.
As pessoas levarão mais a sério tais relatórios e avistamentos e refletirão que, se as tecnologias antigravidade e de campo de torção tiverem sido desenvolvidas com segurança para programas espaciais secretos, então, por que os governos nacionais não devem tomar medidas para desclassificá-los e aplicá-las para o setor comercial emergente aberto a todos?
Não se engane, os esforços de Elon Musk para transformar a humanidade em uma civilização espacial usando tecnologias convencionais de foguetes, acelerará o processo de divulgação dos desenvolvimentos de novas tecnologias utilizados em programas espaciais secretos. Sua visão audaciosa para os foguetes BFR para reduzir o tempo de viagem entre as principais cidades da Terra para menos de uma hora e para viagens interplanetárias com bases na Lua e Marte torna inevitável a divulgação da existência dos programas espaciais secretos.
© Michael E. Salla, Ph.D.

Muito mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
***

ACHO QUE ISSO VAI INTERESSAR VOCÊ!


TRATAMENTO COM FREQUÊNCIAS SONORAS PARA REEQUILÍBRIO CEREBRAL
40 DIAS DE TRATAMENTO COM BASE NOS ESTUDOS DA NEUROCIENCIA 
E APLICAÇÃO PRÁTICA DOS BATIMENTOS BINAURAIS!!!

A imagem pode conter: texto

PARA ENTENDER MAIS E INICIAR SEUS ESTUDOS 
BAIXE GRATUITAMENTE O LIVRO ABAIXO!
________________________________________________________________________________

Baixe gratuitamente o único livro completo da internet, que reúne todas as informações sobre: A Sequência de Fibonacci, Frequências Sonoras, Cimática, Epigenética, Batimentos Binaurais, Ativação da Glândula Pineal, Recodificação do DNA, Reprogramação Celular - Este livro chegou finalmente para esclarecer a importância de elevarmos nossa frequência e os benefícios de cura para nosso corpo físico, emocional e mental! 



POR TEMPO LIMITADO!
Download 100% Seguro


________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi