Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Os Seres Humanos Estão Despertando: Ressonância de Schumann Registrou 36Hz

Os Seres Humanos Estão Despertando: Pela Primeira Vez a Ressonância de Schumann Registrou 36+ Hz

Em 31/01/2017 pela primeira vez na história, a ressonância de Schumann alcançou a frequência de 36+ Hz.

Este é um grande acontecimento. Em 2014, considerou-se anômalo a frequência ter aumentado do 7.83 Hz usual para algum lugar entre os níveis 15 e 25 Hz.
Este é um artigo que discute como estava estranho em 2014
Agora a frequência está subindo para bem mais de 30 Hz nos últimos dias, veja aqui.
No local de onde esta informação provem você pode acompanhar em tempo real.
Em seguida, clique em “Ressonância Schumann” à esquerda. O site será traduzido também.
De acordo com a Wikipedia, a ressonância de Schumann “é um conjunto de picos no espectro de ELF (banda de frequências extremamente baixas) do espectro do campo eletromagnético terrestre, formado pela superfície da Terra e pelas camadas inferiores da ionosfera. As radiações eletromagnéticas causadas por tempestades elétricas são fontes das oscilações de ELF”.
Há muito tempo estudos afirmam que a consciência humana pode afetar o campo magnético e criar distúrbios nele, particularmente durante momentos de alta ansiedade, tensão e emoção, veja aqui.
De acordo com o artigo acima, “como seres humanos, temos potenciais extraordinários que mal começamos a estudar, muito menos compreender. Dons criativos, intuições e talentos que são imprevisíveis ou emergentes podem se estabilizar nas gerações futuras. Compreender que estamos emergindo de um ambiente essencialmente eletromagnético, facilita o nosso potencial de cura, crescimento e comunicação não local”.
Muitos têm relatado a sensação de que o tempo vem se acelerando. Pode o aumento de frequências ter algo a ver com isto ?
Algumas pessoas no YouTube estão discutindo sobre estas anomalias.


OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes, clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).
Este é outro artigo muito bom para obter mais informações sobre a consciência global e a “ciência da interconectividade”.
Ele inclui um link para o Projeto de Consciência Global, que parece correlacionar-se ao aumento das frequências eletromagnéticas dos últimos dias.
“Durante muitos anos esta frequência da ressonância permaneceu em uma constante de 7.83 Hz apenas com ligeiras variações. Em junho de 2014 mudou radicalmente. Monitores Russos do Sistema de Observação do Espaço registraram um pico súbito de atividade para cerca de 8,5 Hz. Desde então, eles registraram dias em que a ressonância de Schumann acelera tão rápido quanto 16.5 Hz. (O gráfico é geralmente azul com algum verde, e nenhum branco). No início eles pensaram que seu equipamento estava funcionando mal, mas descobriram mais tarde que os dados estavam corretos. Atividade intermitente ?”
Como a frequência de Schumann está “em sintonia” com os estados alfa e teta do cérebro humano, esta aceleração pode ser a razão pela qual muitas vezes sentimos como se o tempo está acelerando e eventos e mudanças em nossa vida estão acontecendo mais rapidamente.
“Estas frequências que estão subindo, estão naturalmente correlacionadas com a atividade das ondas cerebrais humanas. Então isto é uma prova física de que estamos mudando a nossa vibração. Há muitos anos atrás eu fiz um treinamento em EEG retroinformação neurológica (Neurofeedback), então eu olhei para o que essas frequências aceleradas podem estar nos dizendo sobre a mudança evolutiva humana. Em 7.83 Hz a frequência está um estado teta/alfa. Qualidade relaxada, contudo sonhadora, um estado de marcha lenta, neutro, à espera de que algo aconteça. Uma frequência de 8,5 a 16,5 Hz se move para fora da teta para um estado alfa, mais rápido, mais alerta, com a onda beta começando a aparecer. (Isto se correlaciona com o despertar cognitivo). Como a Ressonância de Schumann teve picos repentinos entre 12 a 16,5 Hz (ver áreas brancas na imagem), eu achei isso ainda mais interessante. Em retroinformação neurológica (Neurofeedback), entre 12 a 15 Hz é chamado de Sensory Motor Rhythm frequency (SMR). É um estado ideal de “calma despertada”. Nossos processos de pensamentos são mais claros e mais focados, mas ainda estamos “no fluxo” ou “no conhecer”. Em outras palavras, a mãe Terra está mudando a sua frequência vibracional e nós acompanhamos esta mudança. Este pode ser um dos muitos sinais de que estamos despertando”.
“Relatório de cientistas indicam que o campo magnético da Terra afeta a Ressonância de Schumann e tem enfraquecido lentamente durante os últimos 2.000 anos e mais ainda nos últimos anos. Ninguém realmente sabe o porquê. Foi dito por um velho sábio da Índia, que o campo magnético da Terra foi instalado pelos antigos para bloquear as memórias primordiais da nossa verdadeira herança, para que as almas pudessem aprender com a experiência do livre-arbítrio desprovidas da memória do passado. As mudanças de campo magnético estão liberando estes blocos de memória e estamos elevando nossa consciência para uma verdade maior, o véu está se levantando, os olhos estão se abrindo, tudo isto levanta questões ainda mais intrigantes”.
“O que quer que esteja acontecendo, está bem claro que esta aceleração pode fazer você se sentir mais cansado, exausto, tonto, deprimido e até mesmo estranho a medida que precisa aumentar suas próprias frequências para “permanecer em sintonia” com a Nova Terra. O processo de adaptação nem sempre é fácil, mas tenha em mente que tudo faz parte do seu próprio despertar”.
Atualização de 02/02/2017: Estamos agora em nosso terceiro dia consecutivo de ressonância em 30+, parece que está ficando mais constante/forte !
***
Fonte, Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi