Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


terça-feira, 18 de junho de 2013

ANJOS E GIGANTES IV - CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO

ANJOS E GIGANTES IV - CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO


Nota do blog O SOL INTERNO: 

Iniciamos aqui alguns estudos sobre Anjos e Gigantes, juntamente com O livro perdido de Enoch. Já a um bom tempo estávamos para iniciar estes estudos e agora chegou seu momento de fazê-lo.

Indicamos aqui a leitura das sagradas escrituras do povo Hebreu (Bíblia On Line), como também As Chaves de Enoch (JJ Hurtak) e o Livro perdido de Enoch (Você precisa ter uma conta de e-mail no MSN ou Hotmail para baixar este livro).

NOTA:
As informações contidas abaixo bem como comentários sobre o tema é de responsabilidade exclusiva do Autor. O Blog O SOL INTERNO apenas esta promovendo estudos mais amplos para maior compreensão e se coloca de forma neutra e imparcial nas escolhas e decisões de cada leitor.

Nem todas as ideias expressadas pela autora refletem a opinião do Blog O SOL INTERNO, porém a quantidade de informações trazidas sobre os Gigantes não devem ser descartadas e sim estudas com maior profundidade, por isso trouxemos juntamente com estas matérias outros livros importantes para nortear e conduzir de forma mais segura o estudante.

Adorar o Sol não significa aceita-lo como "DEUS". 

O único caminho que nós do Blog O SOL INTERNO seguimos é o caminho interior e a luz interna que pulsa em cada coração humano o conectando diretamente com "DEUS" sem nenhum intermediário, assim como a fez CRISTO, KRISNA, BUDHA cada qual segundo seu grau de profundidade e de compreensão sobre os mistérios que envolvem a criação e toda a sua manifestação nas infinitas dimensões.

Essa luz interna está muito além da luz de todos os sois, de todas as galaxias e de todos os universos. 

Essa pura luz interna é a verdadeira força que põe em torque e em movimento tudo que o externo produz, desde um pequenino átomo às grandes e mais complexas manifestações dos universos, porém tudo parte de dentro e não de fora, a adoração é interna e não externa. Devoção, simplicidade e Amor esse é nosso caminho.

As culturas fálicas tem sua importância, a limitação de compreensão sobre elas colocam os estudantes, os iniciados e muitos pesquisadores brilhantes com uma visão unilateral, limitada e dogmática em um mar de confusões e em um labirinto sem volta. 

Há que se ter equilíbrio e maturidade para obter conhecimento sem julgamento.

A ÚNICA CONEXÃO VERDADEIRA É AQUELA QUE CONECTA TEU CORAÇÃO AO CORAÇÃO DE "DEUS" E NESSA CONEXÃO A ÚNICA ENERGIA QUE PODE EXISTIR É SOMENTE A ENERGIA DO AMOR.

Acima da LEI esta o AMOR! 
O único SOL que deve prevalecer é aquele em nosso INTERIOR!!!

Bons Estudos.

FIAT LUX
PAX

MMSorge

CRISTO VIVE NO AMOR!

***


CRISTIANISMO X HISTÓRIA X ATUALIDADES

***

PARA MELHOR COMPREENSÃO LER TAMBÉM OS ARTIGOS DA MESMA AUTORA: ANJOS E GIGANTES I  - ANJOS E GIGANTES II e ANJOS E GIGANTES III.

***

ANJOS E GIGANTES IV - CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO

GÊNESIS - Capitulo 6

1  E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas.

2  Viram os filhos de Deus(ANJOS DECAÍDOS) que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.

3  Entäo disse o SENHOR: Näo contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias seräo cento e vinte anos.

4  Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

5  E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginaçäo dos pensamentos de seu coraçäo era só má continuamente.
6  Entäo arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coraçäo.

ATENÇÃO:
CRÍTICAS DESRESPEITOSAS, AGRESSIVAS OU IRÔNICAS SERAM DELETADAS. CADA INDIVÍDUO TEM SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO, HÁ DE SE RESPEITAR AS DIFERENÇAS DE OPINIÕES.

OBRIGADA E BOA LEITURA!

NOTA:
É IMPORTANTE LER TAMBÉM O ARTIGO 'ANJOS E GIGANTES I, II E III' DA MESMA AUTORA PARA MELHOR COMPREENSÃO DO ASSUNTO.

A TEORIA DA EVOLUÇÃO E A EXISTÊNCIA DOS GIGANTES SÃO INCOMPATÍVEIS COM O EVOLUCIONISMO, POIS COMPROMETE-O. TALVEZ POR ISSO QUE TODAS AS MUITAS DESCOBERTAS SOBRE O ASSUNTO DE NEPHILINS(GIGANTES), SÃO 'SUFOCADAS' E SEM UMA PROPAGAÇÃO AMPLA NA MÍDIA.

MAS OS GIGANTES EXISTIRAM E MUITOS CHEGAVAM, PASME, À 04 METROS D ALTURA CONFORME DESCOBERTAS ARQUEOLÓGICAS NA ÍNDIA E RELATO BÍBLICO SOBRE O REI DE BASÃ:

"Porque só Ogue, rei de Basã, ficou de resto dos refains; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos amonitas? O seu comprimento é de nove côvados [4 metros], e de quatro côvados [1,78 metros] a sua largura, segundo o côvado em uso." Deutoronômio 3.11


A BÍBLIA E SUAS ANTECIPAÇÕES CIENTÍFICAS:

Hoje em dia, está havendo no meio científico um forte movimento de reconhecimento das verdades bíblicas.

Os cientistas estão redescobrindo as Escrituras.

Vez por outra, a Ciência está recorrendo à Bíblia para explicar os fatos, como no caso da descoberta de provas do Dilúvio universal, encontradas no fundo do Mar Morto em fins de 2000; e da constatação, através do estudo do DNA de judeus e árabes, de que esses dois povos têm realmente um parentesco muito próximo, como a Bíblia já afirmava.

Outro exemplo, e bem perto de nós, é o do físico Cesar Lattes, professor emérito da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e um dos cientistas brasileiros mais respeitados no mundo.

Em agosto, ele refutou a teoria do Big Bang e afirmou que a verdadeira explicação para o surgimento do universo está no livro de Gênesis.

"Foi Deus quem criou a matéria", asseverou.

Todos esses fatos não só comprovam que a Bíblia nunca se chocou com a Ciência.
                                                           
Eles também deixam claro que a Palavra de Deus sempre se antecipou a ela.

Só como exemplo, eis algumas das antecipações bíblicas, só depois confirmadas pelos cientistas:

-a Terra é redonda (Isaías 40.22);
-o globo está suspenso sobre os espaço vazio (Jó 26.7);
-a crosta da Terra está assentada sobre um fogo interior (Jó 28.5); esta crosta saiu das águas, sob as quais esteve muito tempo (Gênesis 1.9);
-os céus não são uma abóboda sólida nem um firmamento, mas a "expressão" (Gênesis 1.7);
-a luz existia e dava vida à vegetação do período primário
(Gênesis 1.5);
-o ar, apesar de impalpável, tem peso (Jó 28.25);
-os ventos andam em circuitos e voltam sempre ao ponto de partida (Eclesiastes 1.6);
-plantas, aves, animais marinhos, insetos e répteis existiam antes do ser humano (Gênesis 1.26);
-e a diferença biológica e citológica entre os vários grupos de seres vivos (1 Coríntios 15.39).
-a divisão ou repartir da terra em continentes no tempo de Pelegue, 800 anos depois do dilúvio ( Gênesis 10:25).

É bom ver alguns cientistas, antes emperdenidos, correrem atrás das antecipações bíblicas.
É sinal de que a Ciência está resdescobrindo que a Palavra de Deus
e a Ciência não são incompatíveis.
Uma maior percepção das maravilhas da Criação só faz exaltar seu Criador.

As explicações da Bíblia e da evolução são mutuamente exclusivas porque são produzidas a partir de premissas mutuamente exclusivas. O relato bíblico está baseado na aceitação de que "No princípio Deus..." A teoria da evolução, por outro lado, não é uma teoria que se impôs sobre a mente científica coletiva através do peso cabal da evidência, como muitos cientistas gostariam que crêssemos.

Antes, é uma teoria que deve sua própria origem e vida aos homens que rejeitaram a crença em Deus e sentiram-se compelidos a prover uma explicação alternativa para a origem da vida.
 
E sempre que tentativas são feitas para conciliar as duas, é sempre a Bíblia que sai perdendo no final das contas. A teoria da evolução é sempre mantida intacta. E o relato bíblico é que é forçado a ceder território, como se fosse somente uma "descrição poética de verdades espirituais".


TEORIA DE DARVWIN E A CRIAÇÃO:

"Eu era jovem com idéias sem base. Lançava dúvidas, sugestões, sempre questionando tudo. Para meu espanto, as idéias pegaram como fogo no mato seco. Fizeram delas uma religião."

-Charles Darwin nos últimos dias de sua vida, falando sobre evolução com a sua amiga Lady Hope.

O QUE É DARWINISMO?

A teoria da evolução de Darwin ficou conhecida como Darwinismo e pode ser resumidamente enunciada:

Durante a transição de gerações considerável número de indivíduos falece, antes mesmo de procriarem.

Os que sobrevivem e geram descendentes são aqueles selecionados e adaptados ao meio devido às relações com os de sua espécie e também ao ambiente onde vivem.

A cada geração, a seleção natural favorece a permanência das características adaptadas, constantemente aprimoradas e constantemente melhoradas.
É a evolução das espécies.

Hoje, com o conhecimento da genética, a teoria da Darwin foi incorporada à novos elementos, e passou a ser nomeada de Neodarwinismo, pela qual evolução é:

“a mudança das características hereditárias de uma população de uma geração para outra.

Este processo faz com que as populações de organismos mudem ao longo do tempo.

Características hereditárias são a expressão gênica de genes que são passados aos descendentes durante a reprodução.

Mutações em genes podem produzir características novas ou alterar características que já existiam, resultando no aparecimento de diferenças hereditárias entre organismos.

Estas novas características também podem surgir da transferência de genes entre populações, como resultado de migração, ou entre espécies, resultante de transferência horizontal de genes.

A evolução ocorre quando estas diferenças hereditárias tornam-se mais comuns ou raras numa população, quer de maneira não-aleatória através de seleção natural ou aleatoriamente através de deriva genética”.

ATUALMENTE BOA PARTE DA HUMANIDADE SEGUE O DARWINISMO E A TEORIA DA EVOLUÇÃO, POIS AS ESCOLAS 'CATEQUISAM' SEUS ALUNOS DESDE OS PRIMEIROS ANOS DE VIDA NESSA LINHA IDEOLÓGICA.


TEORIA CRIAÇÃO X TEORIA DA EVOLUÇÃO:

1. A Bíblia afirma que a terra foi criada antes do sol e das estrelas (Gênesis 1:1,16).
1. A teoria da evolução (em seu pleno contexto científico) ensina que o sol e as estrelas existiam em alguns casos bilhões de anos antes da terra.

2. A Bíblia afirma que as plantas estavam crescendo na terra antes que o sol fosse criado (Gênesis 1:11).
2. A teoria da evolução exige que o sol brilhe antes que as plantas cresçam.

3. A Bíblia afirma que as plantas terrestres precederam a vida marinha (Gênesis 1:11,20).
3. A teoria da evolução exige que a vida marinha preceda as plantas.

4. A Bíblia afirma que as aves foram criadas antes dos insetos (Gênesis 1:20, 24).
4. A teoria da evolução exige que os insetos precedam as aves.

5. A Bíblia afirma que as baleias foram criadas antes dos répteis, ou qualquer outro animal terrestre (Gênesis 1:21,24).
5. A teoria da evolução não somente ensina que os répteis vieram antes das baleias, mas que as baleias são de fato animais terrestres que retornaram à água.

6. A Bíblia afirma que as aves foram criadas antes dos répteis (Gênesis 1:20, 24).
6. A evolução exige que as aves sejam descendentes diretas dos répteis.

7. A Bíblia ensina que o homem foi criado antes que a chuva caísse na terra (Gênesis 2:5-7).
7. A teoria da evolução exige que a chuva caísse na terra durante milhões de anos antes dos homens.
(Os termos para as plantas de 2:5 são aparentemente usados para plantas cultivadas, tais como as que cresceram no jardim do Éden e não para a vegetação geral de 1:11).


TEORIA CRIAÇÃO X TEORIA DA EVOLUÇÃO X FATOS:
Veja como as evidências cientificas apóiam a teoria da criação em detrimento da evolução:


Criação - O universo teve um princípio
Evolução - O universo é eterno
Fatos - O universo teve um principio (Big Bang)

Criação - Diz que depois da queda o mundo está tendendo para a degradação
Evolução - Diz que o mundo tende para a evolução e ordem
Fatos - A segunda lei da termodinâmica diz que tudo está em declínio.

Criação - A vida procedeu de um ser vivo (Deus)
Evolução - A vida surgiu por uma geração espontânea (acaso)
Fatos - A vida só procede de vida anterior (teoria de Pasteour)

Criação - O Universo é finito
Evolução - O Universo é eterno
Fatos - O universo (segundo teorias recentes) terá um fim

Criação - linguagem e arte repentinas na civilização
Evolução - gradual surgimento da civilização
Fatos - A arqueologia e antropologia revelam surgimento repentino das mesmas

Criação - saltos nos fosseis, espécies completas sem elos
Evolução - origem gradual e fósseis de vários elos de uma espécie à outra.
Fatos - A arqueologia e antropologia revelam surgimento repentino das mesmas

TEORIA DA CRIAÇÃO X TEORIA DO DESGN INTELIGENTE:

ACREDITAR NO CRIACIONISMO E/OU NO DESIGN INTELIGENTE, É ACREDITAR QUE REALMENTE UM SER MUITO SUPERIOR E PERFEITO CRIOU O UNIVERSO, A TERRA, O HOMEM E TUDO QUE TEM VIDA.

- O CRIACIONISMO TAMBÉM É UMA IDEOLÓGICA CIENTÍFICA, MAS OS EVOLUCIONISTAS FIZERAM O DESFAVOR EM MISTURÁ-LA COM A RELIGIÃO, COMO SE CRER EM UM CRIADOR, FOSSE SÓ 'COISA' DE FANÁTICOS.

- JÁ A TEORIA DO DESIGN INTELIGENTE, PROVA CIENTÍFICAMENTE A CRIAÇÃO ATRAVÉS DE UM CRIADOR MEGA-INTELIGENTE NO EVENTO.

- O DESIGN INTELIGENTE TEM INCENDIADO O MEIO CIENTÍFICO, COM PERSEGUIÇÕES, DEMISSÕES E AMEAÇAS AOS CIENTISTAS QUE A DESCOBRIRAM.

-ESSA TEORIA VEM DESBANCANDO OS CÉTICOS E PORQUE NÃO DIZER, OS CEGOS, OS EVOLUCIONISTAS E SUA TEORIA DITATORIAL, EM QUE O SER HUMANO TEM OBRIGAÇÃO EM CRER APENAS EM UMA OPÇÃO DE TEORIA DA ORIGEM, CLARO, A DELES!

-ISSO EXTERMINA COM A DEMOCRACIA DE LIVRE EXPRESSÃO!

DIANTE DAS DUAS TEORIAS O QUE ESTÁ EM QUESTÃO É A CRIAÇÃO. NÃO ESTAMOS FALANDO EM CULTUAR A FÉ ESPIRITUAL NO GRANDE CRIADOR, E SIM, EM CONSTATAR O MÉRITO A QUEM É DE FATO O REAL CRIADOR DE TODAS AS COISAS. A FÉ E O AMOR AO CRIADOR É PESSOAL DO INDIVÍDUO, E NÃO ABORDAREMOS AQUI ESSA QUESTÃO.

O SER HUMANO PODE MUITO BEM DÁ CRÉDITO AO CRIADOR NA ORIGEM DO COSMO E DA VIDA, E OPTAR EM NÃO SEGUÍ-LO.

AFIRMAR SUA EXISTÊNCIA E NEM POR ISSO SERVÍ-LO EM AMOR.
BOM ESSE É UM DETALHE ENTRE ELE E DEUS.

MAS OS EVOLUCIONISTAS MISTURARAM TUDO PARA CRIAR UMA SOCIEDADE ATEÍSTA E DESCREDIBILIZAR AS ESCRITURAS, EM NOME DE TEORIAS E MAIS TEORIAS...

TEORIA ESSA QUE JÁ CAIU HÁ MUITO TEMPO COM TANTAS DECOBERTAS ARQUEOLÓGICAS NÃO DIVULGADAS AMPLAMENTE PARA A HUMANIDADE QUE NÃO PESQUISA E SOMENTE SE AGARRA A UMA VERDADE PASSADA E REPASSADA EXAUSTIVAMENTE NO MUNDO CIENTÍFICO E ACADÊMICO.

IMPORTANTE RELEMBRAR QUE AS ANTIGAS CIVILIZAÇÕES PAGÃS, TODAS ELAS, TODAS MESMO, SERVIAM AOS SEUS dEUSES E NEM POR ISSO DEIXAVAM DE CRER QUE HAVIA O GRANDE DEUS INIGUALÁVEL.

ELES NÃO IGNORAVAM ESSA VERDADE, ALIÁS ELES TINHAM TEMOR, RESPEITO E CHAMAVAM DEUS DE 'O DEUS CRIADOR DOS CÉUS
E DA TERRA', MESMO SEM ADORÁ-LO.

-NÓS NOS ACHAMOS UMA RAÇA MODERNA E MAIS AVANÇADA DO QUE OS ANTIGOS E NÃO CONSEGUIMOS SEPARAR ESSAS DIRETRIZES DE PENSAMENTOS HUMANOS?

NA GRÉCIA, O BERÇO DA ANTIGUIDADE COM TANTOS dEUSES, FOI PALCO DE UMA DEMONSTRAÇÃO DO QUE FALO.

PAULO, ANTES PERSEGUIDOR, AGORA SEGUIDOR DE CRISTO, VISITOU O AEROPÁGO EM ATENAS, IMPORTANTE CENTRO RELIGIOSO.

AO AVISTAR MUITOS ALTARES E SUAS ESTÁTUAS DE dEUSES, VIU UM ALTAR SEM NADA E ESCRITO:- AO DEUS DESCONHECIDO.

ISSO DEMONSTROU QUE MESMO IDOLÁTRAS ELES SABIAM DA EXISTÊNCIA DO DEUS INCOMPARÁVEL PODEROSO E CRIADOR!

ATOS CAP 17:22-28:

"22 E, estando Paulo no meio do Areópago, disse: Homens atenienses, em tudo vos vejo um tanto supersticiosos;

23 Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, näo o conhecendo, é o que eu vos anuncio.

24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, näo habita em templos feitos por mäos de homens;

25 Nem tampouco é servido por mäos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiraçäo, e todas as coisas;

26 E de um só sangue fez toda a geraçäo dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitaçäo;

27 Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que näo está longe de cada um de nós;

28 Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geraçäo."


VAMOS AO ESTUDO.

A CIÊNCIA NUNCA CONSEGUIU CRIAR ALGO DO NADA, SEMPRE SE CRIA ALGO DE OUTRO JÁ CRIADO.

CRIAR OU DUPLICAR UMA CÉLULA A PARTIR DE OUTRA CÉLULA
JÁ É FATO.

E CRIAR UMA CÉLULA A PARTIR DO MESMO AMBIENTE  PRESSUPOSTO DA CRIAÇÃO, COM A MESMA JUNÇÃO DE ELEMENTOS BIOLÓGICOS EXISTENTES NOS SERES VIVOS ATRAVÉS DE EXPERIMENTOS?

- NUNCA HOUVE SUCESSO ALGUM.

- NÃO SE CONSEGUE CRIAR A VIDA EM GERAL TÃO COMPLEXA E TÃO MONSTRUOSAMENTE PERFEITA E ARQUITETATADA SEM UMA INTELIGÊNCIA SOBREHUMANA.

ISSO TAMBÉM É FATO!

ATÉ HOJE, SÓ MUITA TEORIA... LABORATÓRIOS, ...CÁLCULOS CIÊNTIFICOS E TUBOS DE ENSAIOS.

ALGUÉM GRANDIOSO REALMENTE EXISTE E CRIOU:
- SOMOS DEFINITIVAMENTE UM MARAVILHOSO 'DESIGN INTELIGENTE'.

CRER NA EVOLUÇÃO É COMPLICADO...

OS SERES VIVOS SE DIVERSIFICAM EM RAÇAS COM UMA MULTIPLICIDADE DE CARACTERÍSTICAS QUE OS DIFERENCIAM...
ISSO É FATO! ISSO É DNA!

MAS E A EVOLUÇÃO?

E COMO FICA O DARWINISMO COM RELAÇÃO AOS GIGANTES?

PORQUE SE DESPREZA E SE ESCONDE TANTO AS EVIDÊNCIAS ARQUEOLÓGICAS, UM FATO REAL, HISTÓRICO E CITADO BIBLICAMENTE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE?

ISSO MERECE UMA BOA REFLEXÃO!


TEORIAS E TEORIAS:

PORQUE FICAMOS COM 'AS TEORIAS DE DARWIN' QUE SURGIRAM
DE IDÉIAS HUMANAS,
QUE NÃO FORAM TOTALMENTE COMPROVADAS,
QUE VIRARAM TESES,
QUE VIRARAM VERDADES,
QUE VIRARAM LEIS...?
- E NÃO SE PODE CONTESTAR!
DARWINISMO TORNOU-SE EM UMA RELIGIÃO.

EXPOR O CRIACIONISMO É MOTIVO DE 'CHACOTA' E DESRESPEITO.

ATUALMENTE, OS CRIACIONISTAS SÃO PRECONCEITUADOS EM UMA SOCIEDADE ATEÍSTA, ONDE A BÍBLIA É REBAIXADA À LIVROS DE 'ESTORINHAS INFANTIS'.

-QUAL REALMENTE É O VERDADEIRO INTERESSE NA IMPLANTAÇÃO DITATORIAL DA TEORIA DE DARWIN LOGO CEDO NAS ESCOLAS E SETOR ACADÊMICO EM GERAL?

-PORQUE OS CIENTISTAS E AFINS CRIACIONISTAS TEÊM SIDO PERSEGUIDOS E DEMITIDOS EM UNIVERSIDADES DOS EUA?

-PORQUE O MEIO CIENTIFÍCO EVOLUCIONISTA REFERE-SE AO CRIACIONISMO COMO APENAS TEORIA DE RELIGIOSOS E FANÁTICOS?

-PENSE NISSO! EXISTE "MUITA POEIRA EMBAIXO DO TAPETE"!


REFLEXÃO INVESTIGATIVA:

A Teoria da Evolução foi a grande inspiradora para as maiores e mais destrutivas doutrinas que assolaram o mundo nos últimos 150 anos, dentre essas doutrinas o Comunismo, o Nazismo, a Eugenia, etc...

Essa Teoria por tanto não tem nada a ver com ciência, mas sim com a ideologia materialista/Ateísta.

DOCUMENTÁRIO EXPELLED
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E ENTENDA A REFLEXÃO ACIMA:

UM ENTRE MILHARES DE EXEMPLOS DA SABEDORIA CIENTÍFICA DAS SAGRADAS ESCRITURAS:

- AFIRMAÇÃO: A TERRA É REDONDA.

O PROFETA ISAÍAS JÁ HAVIA ESCRITO NO OITAVO SÉCULO ANTES
DE CRISTO SOBRE A ESFERA DA TERRA:

“E ele o que está assentado sobre o círculo da terra (redondeza da terra), cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e o desenrola como tenda para nela habitar.” (Isaías. 40.22)

ENQUANTO ISSO PITÁGORAS E COLOMBO TENTAVAM DESCOBRIR...
SE ELES ESTIVESSEM ESTUDADO AS ESCRITURAS A DESCOBERTA TERIA SIDO MAIS RÁPIDA!

LIVRO DE GÊNESIS:

No livro de Gênesis, nós temos cerca de 9 ocorrências da palavra hebraica (bara’) Gen. 1:1, 21, 27; 2:3, 4; 5:1, 2; 6:7.

Acredito ser de suma importância o verbo BARA dentro do livro de Gênesis, uma vez que nos relata o ato criativo de Deus ao trazer o cosmos à existência.
Em todos esses versículos fica claro que o verbo não significa apenas “criar do nada” em termos de não uso de materiais pré-existentes.

Por exemplo, o mesmo verbo que é usado na criação dos céus e da terra é usado também para a criação do homem (1:26) no entanto, a Bíblia diz claramente que Deus formou o homem de algo que já existia, ou seja, o “pó do solo”. (2:7)

No caso de Gênesis 2:7 não é usado o verbo BARA, mas um outro que as Escrituras também empregam para se referir ao ato criativo de Deus, que é UM VERBO CRIAR SIMILAR.

VERBO CRIAR:
BARA
- criar, moldar, formar
1a) (Qal) moldar, dar forma a, criar (sempre tendo Deus com sujeito)
1a1) referindo-se ao céu e à terra
1a2) referindo-se ao homem individualmente
1a3) referindo-se a novas condições e circunstâncias
1a4) referindo-se a transformações
1b) (Nifal) ser criado
1b1) referindo-se ao céu e à terra
1b2) referindo-se a nascimento
1b3) referindo-se a algo novo
1b4) referindo-se milagres
1c) (Piel)
1c1) cortar
1c2) recortar

TIPOS DE VERBO CRIAR EM GÊNESIS:
“Existem quatro verbos usados na Bíblia Hebraica que podem ser traduzidos por “criar” (bara’, ‘asah, yatsah, qanah); todos eles têm os humanos ou Deus como sujeitos que criam — exceto bara’. Bara’ sempre tem um sujeito divino — Deus.”

Disse Einsten:
“Quanto mais eu observo o universo mais ele se parece a um grande pensamento...”

LINK DE ESTUDO:

O HOMEM VEIO DO MACACO?

Esta é mais uma das inúmeras frases atribuida por Charles Darwin, e, portanto totalmente fora do conceito cristão, mas teria realmente Charles Darwin dito tal assertiva?

Hoje em dia, será muito difícil saber quem é o autor da mesma. Teria sido um criacionista ou um evolucionista? Não saberemos, aliás, não se sabe. O que se sabe, é que a tal frase é totalmente desprovida de conceito científico, pois a Teoria da Evolução, jamais ensinou que “... o Homem veio do macaco”, já que o próprio Charles Darwin jamais disse tal coisa, e nenhum cientista que se preze (estou aqui falando de cientistas que são reconhecidos na comunidade científica), também diria isto.

Particularmente, eu creio que este é mais um dos inúmeros, e inúmeros e inúmeros erros dos tais criacionista-xiitas ou mesmo evolucionistas-xiitas, o ser humano não descende dos macacos.
Isto não é aceito nem pela Teoria Criacionista e muito menos pela Teoria Evolucionista.

TEORIA DO CRIACIONISMO:

A ciência das origens não pretende responder apenas à questão de “como o Universo surgiu por acaso?”, mas sim “como o Universo surgiu?”. Assim sendo o “por acaso” é apenas uma das respostas teóricas e cientificamente possíveis.

Dentro da mentalidade naturalista que permeia o pensamento científico atual, um outro grave erro é cometido contra a Teoria do Criacionismo e a Teoria do Design Inteligente: o de achar que essas teorias estejam baseadas em pressupostos religiosos.

Michael Denton, biólogo molecular, esclarece esta questão da seguinte forma:

“Pelo contrário, a inferência do planejamento [teoria da criação e teoria do design inteligente] é uma indução puramente a posteriori [após examinar-se as evidências] baseada numa aplicação inexoravelmente consistente da lógica e da analogia.

A conclusão pode ter implicações religiosas, mas não depende de pressuposições religiosas.”

(Evolution, A Theory in Crisis (Bethesda, MD: Adler and Adler, 1986) p. 341).

Henry Margenau e Roy Abraham Varghese, editores do livro Cosmos, Bios, Theos, que foi produzido juntamente com outros 60 cientistas, 24 dos quais receberam um prêmio Nobel, confirmam a estrutura consistente da lógica e da analogia da ciência criacionista afirmando que “…só há uma resposta convincente para explicar a enorme complexidade e as leis do Unvierso... – a criação por um Deus onisciente e onipotente.”

(“The Laws of Nature Are Created by God” em Cosmos, Bios, Theos (LaSalle, IL: Open Court, 1992), p. 61).

Portanto, a questão de alguém não aceitar que uma forma de vida inteligente e superior tenha criado todo o Universo e a vida que nele se encontra, não está baseada na falta de evidências científicas ou até mesmo da lógica científica como explicam Fred Hoyle e Chandra Wickramasinghe:

“De fato, tal teoria é tão obvia que ficamos imaginando porque não é largamente aceita como auto-evidente.

As razões são mais psicológicas do que científicas.”
(Evolution from Space (Londres: J.M. Denton & Sons, 1981), p. 130);

Colocando em uma linguagem mais simples, tanto o “naturalismo científico” quanto o "criacionismo científico” buscam nas mesmas fontes as evidências para as suas propostas.

A interpretação dessas evidências pode ser diferente.

Mas isto não é uma questão de ciência e religião.

Isso é uma questão de interpretação.

Uma avaliação cuidadosa do crescente número de evidências, será de grande auxílio para o estabelecimento da primazia entre estas teorias.

Portanto, queremos trazer evidências para demonstrar não como tudo começou por acaso, mas sim como o tudo começou.

GIGANTES- MITO OU RELATO ARCAICO?

- NEGAMOS OU DESCONHECEMOS AS EVIDÊNCIAS ARQUEOLOGÍCAS
E AS ANTIGAS ESCRITAS DOS POVOS DA ANTIGUIDADE.

MAS, OS GIGANTES EXISTIRAM E CAUSARAM GRANDE CORRUPÇÃO NOS CÉUS, NO COSMO, NO DNA HUMANO E NO PLANETA TERRA.

Gigantes:

mito ou relato arcaico de uma realidade, um fato, uma fantasia - e uma polêmica.

Os gigantes são considerados um produto da imaginação ou vítimas de alguma anomalia genética.

Vilões de estórias infantis; personagens de histórias de outras eras.

Para dirimir essa velha dúvida muitos pesquisadores se empenham em investigar "relatos sobre gigantes".

Nos Estados Unidos, o Smithsonian Institute remunera testemunhas de episódios envolvendo gigantes e - apesar dos arqueólogos e outros cientistas do Instituto calarem sobre suas descobertas, na tentativa de ocultar toda e qualquer evidência que contrarie a TEORIA DARWIANIANA DA EVOLUÇÃO, os acontecimentos acabam chegando ao conhecimento do público, como nos casos relacionados a seguir, sobre gigantes na América do Norte:

ATLANTES NO DESERTO DO RIO COLORADO
USA - 1947 Nevada News

Próximo às fronteiras entre os estados de Nevada, Califórnia e Arizona, foram encontradas peças de vestuário de gigantes, pessoas que mediam entre 2,5 e 2,7 metros de altura, em 32 cavernas, dentro de uma área de 465,2 km².

As vestes eram feitas de peles de animais desconhecidos, semelhantes a pele de ovelhas, em modelos de jaquetas e calças.

As sepulturas foram encontradas cerca de 15 anos atrás por um homem que fez um acordo de sigilo com pesquisadores darwinistas do Smithsonian Intitute, pesquisadores que tinham sido contatados para o relato da descoberta.

O Dr. F. Bruce Russel, da costa oeste, foi para o Vale da Morte, na região do rio Colorado - Arizona, para cuidar da saúde e aproveitou para explorar as vizinhanças.

Ele encontrou o quê descreveu como um local de sepultamentos e uma sala ritual de algum antigo povo, uma hierarquia tribal.

Russel percebia que alguma coisa de catastrófica havia acontecido naquelas cavernas.

Todos os implementos de uma civilização estavam lá: utensílios domésticos, fornos.

Hieróglifos cuidadosamente talhados em granito polido foram achados em uma formação rochosa que assemelha-se ao interior de um templo.

Outras cavernas contêm objetos rituais, signos, marcas semelhantes àqueles usados pela ordem Maçônica.

Um túnel longo liga o "templo" a outro salão rupestre onde repousam, dispostos em nichos, restos de dinossauros, tigres, elefantes e outras feras, hoje extintas.

No livro Death Valley Men (Homens do Vale da Morte), Bourke Lee reproduz suas entrevistas com moradores do local sobre as lendas americanas nativas que falam de uma cidade subterrânea chamada Wingate Pass (Passagem da Porta do Vento).

Em busca dessa cidade, na primeira metade do século XX, um mineiro aventurou-se ao norte das montanhas Panamint onde caiu em uma entrada de rocha e, ao alcançar o chão, sob o solo, viu arcadas, grandes portas de pedra e, no centro da câmara,  uma mesa polida sobre a qual brilhavam lâmpadas. Ao longo da parede, haviam longas lanças de ouro.

Segundo esse mineiro, o estilo dos ornamentos lembrava a arte egípcia. Ele saiu através de um túnel que se abria no Rancho Furnace Creck, no Vale Imperial da Califórnia.

No passado, o vale esteve submerso.

Impressionado, o homem procurou o Smithsonian Institute e relatou sua descoberta esperando que o achado fosse divulgado e estudado.

Entretanto, os cientistas do Instituto "abafaram o caso", esconderam a notícia e, em 1940, selaram a entrada da caverna.

O professor da Universidade do Arizona, Vine Deloria, ele próprio sendo um nativo norte-americano, fez acusação semelhante ao mesmo Instituto, que teria encoberto o achado de sepulturas da civilização dos Moundbuilders, muito diferente das sociedades indígenas.

As sepulturas continham os restos mortais de centenas de gigantes além de ossos de mastodonte.

Em Cincinnati, Ohio - ossos de gigantes foram encontrados junto com escudos, lanças e tábuas de pedra entalhadas.

No Kentucky e no Tennessee, ossos de "homens fortíssimos e alta estatura" foram descobertos em uma escavação.

Uma mulher também foi achada: ela vestia uma cota de malha de prata com letras gravadas.

Em 1884, o Detroit Free Press noticiou que em Gatersville - Mississippi, foram achados restos de um gigante que tinha bastos cabelos negros e usava uma coroa de cobre.

Ele estava em uma tumba de pedra; na tampa, inscrições gravadas.

Em 1880, um lugar denominado The Cemetary of the Giants foi encontrado no Niagara. Eram gigantes de mais de 2,5 metros de altura que tiveram mortes violentas. Com eles havia machados.

Mais gigantes foram descobertos em Lake Erie Island.

Agora, (em 2007) - o Smithsonian Institute está expondo alguns artefatos dos Moundbuilders mas ainda reluta em submeter as peças a exame de datação alegando que são frágeis.
Pesquisadores dizem a verdadeira motivação dessa relutância é uma última tentativa de preservar a credibilidade da TEORIA DA EVOLUÇÃO segundo Darwin.

BREVE HISTÓRICO ARQUEOLÓGIGO DOS GIAGNTES
FONTE: Giants on the Earth por Boyd Rice

Anos de 1880, em Sayre - Bradford County, Pennsylvania:

um respeitável grupo de antiquários encontrou esqueletos humanos medindo mais de 2,3 m de altura.

A peculiaridade desses esqueletos era a presença de chifres, localizados na testa, dois dedos acima das sobrancelhas.

1833, no rancho Lompock, Califórnia, soldados desenterraram um gigante de 3,5 metros, com uma dupla fileira de dentes em ambas as arcadas dentárias (superior e inferior).

Nos anos de 1860 em Marion - Ohio (USA), achados esqueletos com 2,5 metros de altura. 1879 - Arqueólogos descobrem um gigante de quase 3 metros em Brewersville, Indiana. (USA)

1891 - Crittenden/Arizona (USA): operários que trabalhavam em uma escavação para as fundações de um novo prédio descobriram a tampa de pedra de um enorme sarcófago.

Dentro foram encontrados os restos mortais de um gigante de 2,75 metros de altura.

1891 - A revista Nature, em 17 de dezembro noticiou a descoberta do esqueleto de um homem notavelmente robusto vestindo, armadura, capacete e máscara de cobre; ao seu lado, o esqueleto de uma mulher.

1903 - Em uma excursão arqueológica, em Fish Creek, Montana (USA), um grupo de estudantes da Universidade de Princeton desenterrou o esqueleto de um homem que media mais de 2,7 metros; ao lado, uma mulher igualmente alta.

Nos anos de 1930, em uma caverna perto do grande canyon Barranco de Cobre, norte do México, o explorador Paxton Hayes descobriu 34 homens e mulheres mumificados.

Tinham entre 2,3 a 2,5 metros de altura e eram todos louros.

VÍDEOS CRIACIONISMO X EVOLUCIONISMO

- A ciência já provou há mais de 40 anos, Teoria da Evolução é falsa, a evolução simplesmente não acontece. [Bruno G. Moraes]

DNA - PROVAS CONTRA A TEORIA DA EVOLUÇÃO E A FAVOR DO DESIGN INTELIGENTE (VÍDEO EXCELENTE E REVELADOR):


***

ACHO QUE ISSO VAI INTERESSAR VOCÊ!

BAIXE AGORA O LIVRO!!!
(JÁ SÃO MAIS DE 10.000 DOWNLOADS FEITOS!!!)

É GRATUITO!!!

________________________________________________________________________________

Baixe gratuitamente o único livro completo da internet, que reúne todas as informações sobre: A Sequência de Fibonacci, Frequências Sonoras, Cimática, Epigenética, Batimentos Binaurais, Ativação da Glândula Pineal, Recodificação do DNA, Reprogramação Celular - Este livro chegou finalmente para esclarecer a importância de elevarmos nossa frequência e os benefícios de cura para nosso corpo físico, emocional e mental! 



POR TEMPO LIMITADO!
Download 100% Seguro


________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi