Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


domingo, 11 de março de 2012

UM SEGREDO IMPORTANTE - A VERDADE QUE O MUNDO PRECISA SABER - THRIVE O FILME

TUDO O QUE ESTÁ OCULTO DEVE SER AGORA REVELADO




Durante muito tempo esta humanidade sofreu e ainda sofre pela opressão econômica, pela formula capitalista de consumismo desenfreado e em massa e pela manipulação de uma elite corrompida e desprovida de valores humanos.

Vem a luz para nosso conhecimento agora depois de muitos anos a verdade oculta de tanta miséria neste pequenino e maravilhoso planeta.

O fato de estarmos conscientes desta verdade já é o suficiente para mudarmos completamente nossos destinos. Nosso alicerce de fundamento é o amor e o respeito pela vida em todos os sentidos.

Não será preciso revoluções armadas nem revoltas coletivas para que esta realidade mude, basta fazermos consciência desta verdade e leva-la com profunda devoção e sinceridade ao nosso coração e em uma oração simples e verdadeira pedir ao universo e a realidade que nos envolve a mudança.

ACREDITE, CONFIE É SIMPLES ASSIM.
Uma simples oração consciente pedindo a mudança.

O poder que seus pensamentos e sentimentos tem quando estão conectados com o amor universal e a harmonia existente em tudo que nos envolve é nosso grande aliado nesta luta contra a ignorância, o medo, a opressão e a manipulação de nossa humanidade.

Você escolhe o final desta história, você decide através de seu livre arbítrio e o poder de suas escolhas o seu destino.

Eu escolho que meu destino e de toda nossa humanidade esteja apoiados no respeito, no amor e na liberdade de todos os povos e nações, na restruturação de nossa educação, de nossa tecnologia em princípios limpos e renováveis, na produção de alimentos mais saudáveis, na cura de todas as doenças e na reconexão com nosso principio cristico que pulsa latente no templo de nossos corações e que se reconecta a todo o universo de amor, união, respeito e igualdade.

Depois de assistir a este filme - THRIVE - concentre-se com profunda sinceridade em seu coração e faça a mudança, crie a mudança, gere em seu Ventre Cardíaco a mudança e ela nascerá como uma nova estrela na aurora de nossa humanidade que desperta depois de um grande pesadelo da ilusão e da separatividade que nos encobria e limitavam nossas visões, ações, sentimentos e pensamentos.

É com grande alegria que convidamos a todos os homens e mulheres de bom e sincero coração e a todos os guerreiros e guerreiras da LUZ a levar este link com este texto e vídeo a todos os Blogs, Sites e e-mails. Que possamos alcançar o maior numero possível de pessoas em todo planeta. (Graças a internet isso hoje se tornou completamente possível) Copiem reformatem, mas levem esta valiosa chave de libertação e informação a todas as pessoas.

Somos o Corpo, a Mente, o Sentimento e o Coração do EXÉRCITO DA VOZ, o Verbo Sagrado de Cristo, de Krsna, de Budhha, de Maytreia, de Odin, de Osiris, de Quetzacoatl, de Allah e de todos os Mestres e Anjos ENCARNADO NA TERRA.

Agimos de forma silenciosa através de nossas suplicas, orações, decretos, petições e entrega devocional com um coração transbordante de amor, confiança e serenidade.


Sem que sejamos notados re-criaremos toda nossa realidade. 

Vem... meu irmão!!!
Caminhe conosco.
CONFIE

Somos um só corpo em cristo, em movimento e amor
Vem!!!


Paz Profunda
MMSorge


FILME - THRIVE
(Legendado)


"THRIVE - "PROSPERAR" - levanta o véu sobre o que está REALMENTE a acontecer no nosso mundo, seguindo a pista do dinheiro - desmascarando a consolidação global de poder exercido sobre quase todos os parâmetros das nossas vidas.

Interligando temas como o progresso da ciência, a consciência e o activismo, "PROSPERAR" oferece soluções reais, capacitando-nos para utilizar estratégias arrojadas para recuperar as nossas vidas e o nosso futuro.

Intervenientes no filme:
Duane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O'Leary, Vandana Shiva, John Gatto, John Robbins, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Still, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, and Barbara Marx Hubbard.

***


Não esqueça de dar um pause na rádio acima.

Assista aqui ao Filme completo: Duração 2:12s
Dê um clic no link abaixo

LINKYOUTUBE

***
FIAT LUX
PAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi