Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


sábado, 10 de março de 2012

MENSAGENS DAS BALEIAS

MENSAGENS DAS BALEIAS


Mensagens vindas diretamente das Baleias para a raça humana na Terra:

Vocês vivem em um universo condicionado e concentrados ao redor de suas percepções e suposições. Todas as pessoas estão criando um mundo consensual, como um holograma psíquico, uma imagem tridimensional, as figuras mentais projetadas pelas mentes são muito complexas, mas ninguém às criam sozinhas, porque esta criação é realizada em grupo.

Nós, as baleias podemos mudar de uma mente de grupo para outra e, assim, para outra dimensão ou universo. Pode-se dizer que nós nos movemos em permanentes estados alterados, em relação ao nosso presente consensual ou coletiva visão de mundo. Sonho, lugares e eventos também são reais, mas simplesmente de mais curta duração e afetam apenas os nossos corpos de sonhos reais.

A mente cria objetos, os objetos criam espaço e as mudanças nesses objetos criam Tempo. O tempo não é absolutamente real, mas apenas relativo. O tempo não passa, na mente pura, não existe o tempo. Um desejo forte é o suficiente e pode superar o próprio tempo, como os antigos sábios orientais têm demonstrado.

Vocês estão a todo o momento produzindo estas imagens que chamamos de mundo, lua e estrelas. Quando dizemos imagens não queremos dizer apenas o que você chamaria de uma imagem visual. Queremos dizer uma imagem tridimensional e inclui todos os sentidos que você conhece. Alguns de vocês sabem 5 sentidos; alguns de vocês sabem 6 ou 7, ou mais. Porém essa imagem que se chama mundo foi concebida para integrar-se com todos os seus sentidos, para incluí-los, para trabalhar com eles. A produção de imagens inconscientes são instantâneas, na verdade o processo de percepção / criação leva cerca de 1/50, 000 de um segundo. Mas para os seus fins é instantânea. Em seguida, é neurologicamente transferido para a imagem interior dessa pessoa, lugar, situação ou coisa, tudo isso é transferido para dentro de vocês e, portanto, a pessoa, lugar ou coisa está dentro de vocês. Sem vocês, determinadas situações não existiriam. Vocês estão no centro da perceptiva do universo inteiro. Sem vocês, todo o Universo como vocês o conhece, não existiria.

Vocês são partículas de amor, átomos de amor, moléculas de amor. Quando vocês entenderem que o Amor é um oceano e encontrarem maneiras de cooperar com ele, e não mais resistir-lhe, então vocês serão seres eternos e foto mórficos (o efeito morphing da Luz em organismos - JO).


Vocês se tornarão luz esplêndida. Vocês se tornarão luminescentes. Vocês serão transformados. Isto está no futuro de vocês.

Estamos aqui para acelerar este processo em vocês, bem como em nós mesmas. Somos todos foto mórficos, mas decidimos viver em vários templos ou habitações, para determinados períodos de tempo. Quanto a templos externos, nós baleias não temos mais templos, porque o mundo inteiro é o nosso templo. Não temos mais necessidades de livros e pergaminhos externos. Nós não consideramos mais como algo sagrado, intrinsecamente, porque todas estas escritas e escrituras estão em nossos corações e mentes. Tanto quanto os profetas, santos e sábios, todos nós estamos buscando sermos essas coisas.

Nós, as baleias, sabemos que nossas origens são terrenas, no sentido de que nossos corpos são projetados a partir de protótipos terrenos. No entanto a nossa estrutura celular não escapou totalmente da contaminação pelas experiências da Terra. No entanto, como mente, compartilhamos um link de memória ou rede com os nossos próprios ancestrais, que são os antigos no centro da galáxia, incluindo uma estrela chamada Zeta Reticuli e outro chamado Theta Draconis, a casa aparente original de viajantes espaciais extraterrestres à Terra.

Vivemos em um nível mais profundo da realidade do que a maioria das formas de vida na Terra, e entendemos a imagem maior. Somos mestres de estados ampliados de consciência, que incluem as dimensões mais complexas além de seu próprio estado de consciência. Dentro destes reinos, vemos partículas subatômicas como parte de um todo maior, que é holográfica e indivisível. Estamos envolvidas na análise de imagens multiformes que criamos e que também são criadas por vocês. Entendemos como essas imagens criam a realidade na Terra. Nós experimentamos essas imagens mesmo estando em estado de vigília ou sonhando. Para nós, a linha entre os dois estados é muito tênue. Nós vivemos em um estado pacífico, tranquilo e surreal.

Por termos nossas mentes claras e em branco, podemos ouvir e analisar as mensagens do universo maior. Desta forma, podemos re-formular, re-inventar e re-criar a realidade. Esta criação começa com a Luz pura, que vibra como música. Sentimos estes harmônicos nos tocarem e cantarem para nós. A matéria se dissolve em oitavas de Luz e é a partir desta luz que tudo é criado.

As Mentes humanas estão cheias de pensamentos. Pensar continuamente levou à confusão e bloqueou o verdadeiro estado de bem-aventurança. Nós não experimentamos essa confusão. Nós permanecemos em um estado de amor. Em nossa presença, vocês podem sentir o Amor. É de sua natureza também. É por isso que vocês estão sendo atraído para nós. . . Por essa razão, e também porque temos um objetivo comum na Terra. Estamos todos aqui como zeladores para este planeta muito especial. Vocês estão aqui para preservarem e trabalharem com a questão física do planeta e espiritualiza-lo. Trabalhamos com linhas de grade e meridianos, com campos de energia e padrões básicos de energia espiritual que garantam a unidade entre todas as formas de vida.

Nós encorajamos vocês a virem juntos conosco e nos usar como exemplo. Como nadar no mar e ver a nossa forma, perceber que essas imagens não são quem nós somos. Somos muito mais. Estamos interagindo com você de uma maneira que é muito maior e mais profunda do que a forma física. Nós somos espelhos de uma consciência mais elevada. Nós o convidamos a usar nossa imagem, esta ilusão da forma que estamos, como um símbolo e como uma maneira de se conectar com a consciência universal superior. Vocês só percebem nossos corpos físicos aqui no seu planeta porque sua raça está muito focada no aspecto físico. No serviço que desenvolvemos com a humanidade e em nossos próprios caminhos espirituais, criamos esta forma física para levá-los em outra realidade não física. Ela serve como um símbolo para vocês de nossa Unidade, estamos satisfeitas. Como vocês vêm as nossas formas de baleias no oceano, nosso foco esta em uma realidade espiritual maior, nos movemos muito além do inconsciente coletivo, e entramos em um estado de consciência pura. É lá que iremos encontra-lo. É a sua "casa" também. É o lugar da Matriz Baleia, o único campo, vasto conectivo de nossas mentes. É o lugar onde podemos aproveitar o poder da Unidade, abrangendo as galáxias, onde nos fundimos com a consciência divina e nos tornamos iluminados.


Vocês humanos se tornaram confusos e perdidos por pensamentos de separação e dualidade. Nós sabíamos que vocês iriam desenvolver a tecnologia, e que essa tecnologia iria crescer de forma monstruosa, e superá-los. Sabíamos de tudo isso desde o início. Mas foi-nos dito sabiamente por mestres, professores, profetas e sábios que a melhor coisa que podíamos fazer era desenvolver a nossa própria consciência e que, por sua vez, contribuiria para a sua evolução como espécie.

Este processo já começou. Há muitos anos, mesmo antes de chegarmos na Terra, temos vindo radiantes em vossa direção. Encontramos seres entre vocês que são receptivos à nossa vibração e emissão. Em sua cultura se tornaram alguns dos seus professores, profetas, santos, e pessoas sábias. Começamos a influenciar o desenvolvimento da sua cultura, sem interferir com a sua sagrada liberdade. Nós aproximamos apenas àqueles que nos aceitaram. E assim tem sido há dez mil anos.

Agora, mais e mais pessoas estão aceitando nós, as baleias. Estamos atualmente muito preocupadas com a ecologia do planeta, porque vocês tem o poder de destruir a Terra. Temos seres especiais entre nós agora, que não fazem nada além de vibrarem continuamente para seus edifícios, suas casas, sua terra e seu povo. Eles vibram para aqueles que podem aceitar, para aqueles que aceitarem o conhecimento de que somos um todo, contíguos e interligados. Nossa espécie e a sua estão relacionadas. Nossa espécie está em perigo por causa de vocês, e sua espécie está em perigo. Nossa vibração foi ampliada, e sua recepção também foi ampliada. Queremos ser parte da liberdade de seu planeta e ajuda-los em sua própria desorientação, e desvio de vossas energias e pensamentos.

Adaptação do texto para o Português por MMSorge - O SOL INTERNO


FIAT LUX
PAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi