Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Por Amor


Por Amor eu faria tudo novamente!
Por Amor eu nasceria quantas vezes fossem necessárias.
Por Amor eu morreria tantas outras sem me importar.

Por amor eu renunciaria novamente minha vida, todas as minhas "posses" e os meus "pertences", mundanos e celestiais.

Por amor eu mutilaria meu próprio ego para que a tua luz pudesse vir a ser novamente.

Por amor eu mudaria o curso do meu próprio destino para ver seu horizonte suavizado e seu caminho aplainado.

Por amor choraria a amargura da ignorância e a escuridão do abismo para que você pudesse ver novamente com os olhos de teu espírito, que sempre fostes imortal e eterno e que nunca esteve separado de mim.

Por fim,
Por amor eu reencontraria novamente minha paz e a alegria de meu espírito ao ver e sentir no profundo de meu ser minha missão cumprida, de manifestar em ti minha própria luz.

Eu e ti somos o mesmo ser.
Sempre Fomos.

Você, eu e o universo somos iguais em essência e espírito.
Olhe novamente para dentro de si.

Coragem!!!
Eu estou ali.

Vem!!! Por amor...Vem!!!

FIAT LUX
PAX

MMSorge


***

2 comentários:

  1. Lindo txto cm nos identificamos,pois a consciencia de nao estarmos de passagem pela Terra nos impulsiona para o nosso compromisso .Compartilhei no face,para que outros lessem e refletissem,sobre a bela maneira como o AMOR,este amor maior que move a vida se faz necessária como o ar,terra,fogo e água.Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine, obrigado pelo carinho seja sempre bem vinda.

    Só o Amor pode nos transformar novamente e profundamente.

    FIAT LUX
    PAX

    MMsorge

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi